Prezado participante!

informações importantes!

  1. A entrega dos kits será realizada nos dias 16 e 17 de fevereiro de 2018, das 10h00 às 22h00, no Shopping Taboão, Rod. Régis Bittencourt, 2643, Taboão da Serra – SP, 06768-200. Entre as Lojas SportCity e Iplace.
    Todos precisam levar o comprovante de pagamento ou inscrição + documento de identificação (pode ser um print no celular);
  2. Um terceiro autorizado poderá retirar o kit do atleta, desde que traga impressa ou demonstre digitalmente “celular” a Confirmação da Inscrição e identifique-se no ato da retirada.
  3. ATENÇÃO! Por determinação da Secretaria de Trânsito, o percurso da prova foi alterado, abaixo o mapa interativo para conhecimento do novo trajeto.Ruas do percurso: Av. Gov. Franco Montoro, Estrada São Francisco, Rua Raphael de Marco, Av. Patrícia Lúcia de Souza, Rua Mafalda Deolinda F. da Costa, Rua Porfírio Herdeiro.
  4. A largada será às 7h30, do Estacionamento do Shopping Taboão, a largada será organizada da seguinte maneira: Participantes da Corrida 12 km, Corrida 6 km e Caminhada 6 km.
  5. Os participantes não serão isentos do estacionamento do Shopping Taboão.
  6. Os participantes terão a disposição Guarda Volumes gratuitamente, das 6h00 às 12h00.
  7. Chegue uma hora antes da largada, pois o trânsito e as filas para guardar os volumes podem atrasá-lo.
  8. Posicione-se no espaço que corresponde a sua distância “12 km Corrida, 6 km Caminhada …“, para evitar ser “atropelado”.  Na frente largam os mais rápidos.
  9. Mantenha o ritmo a que está acostumado nos treinos e deixe para acelerar apenas na reta final.
  10. Beba água sempre que sentir sede. Mas não exagere! Liquido em excesso pode causar desconfortos durante as passadas.
  11. NADA DE PAREDÃO: Não existe problema algum em correr junto com amigos, desde que as pessoas não formem o famoso “PAREDÃO”. Isso dificulta a passagem de quem vem de trás, que precisa ficar desviando.
  12. MANTENHA-SE À DIREITA: A recomendação na corrida é a mesma do trânsito: os mais lentos devem procurar ficar à direita para não atrapalhar quem deseja melhorar o tempo na prova.
  13. ULTRAPASSAGEM: Você provavelmente fará algumas ultrapassagens. Contudo, não tente passar por lugares em que não há espaço, como entre duas pessoas. Se for preciso, peça licença e passe cuidadosamente.
  14. PARADA REPENTINA: Se você precisar diminuir o ritmo, lembre-se de não parar bruscamente, pois isso pode causar colisões. Antes de brecar, procure um local com pouca concentração de pessoas e desacelere aos poucos.
  15. CUSPARADA SEM RUMO: Toda vez que for cuspir ou espirrar, certifique-se antes de que não há a menor possibilidade de acertar alguém. Ter um lenço sempre à mão resolve o problema.
  16. JOGANDO FORA O COPINHO: Não arremesse o copo de água de qualquer jeito para não acertar alguém. Jogue-o com cuidado no canto da rua para evitar que os corredores escorreguem e se machuquem.